Um ambiente complexo como a área hospitalar,
exige profissionais cada vez mais preparados em competências técnicas
e comportamentais.
e comportamentais.
Não é incomum escutarmos histórias de profissionais
que são excelentes tecnicamente,
contudo foram demitidas por questões comportamentais.
contudo foram demitidas por questões comportamentais.
Desenvolver estas competências torna-se
um diferencial competitivo
no ambiente de trabalho, além de contribuir para melhorar as relações em todas esferas de contato possíveis. Sendo assim as ações da Interação T&D neste pilar incluem:
Treinamentos comportamentais,
são pautados no conhecimento científico,
proporcionando evolução profissional
proporcionando evolução profissional
Palestras abordando temas comportamentais e de liderança
PDL (Programa de Desenvolvimento de Líderes)
que inclui uma jornada de desenvolvimento de líderes, começando por assessments de autoconhecimento e identificação de pontos fortes, com foco em promover o melhor resultado em equipes e para as empresas
Entre em contato e saiba mais!
11 9 9990-1412
contato@interacaoted.com.br
contato@interacaoted.com.br
Conheça Também Outros Treinamentos
Técnicas de apresentação: a arte de conectar e influenciar
Realizar apresentações em público, palestras, congressos ou um projeto ao CEO da empresa pode ser um desafio.
HCRM - Foco na assistência
É um termo derivado do CRM utilizado na aviação, cujo objetivo é diminuir
a incidência de falhas relacionadas a fatores humanos.
a incidência de falhas relacionadas a fatores humanos.
Liderança: Desafios atuais
Liderar neste ambiente incerto, ambíguo, imprevisível e com uma diversidade crescente de pessoas é um desafio para os profissionais.
Veja Todos Nossos Treinamentos
São adaptados as necessidades dos nossos parceiros e clientes!