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Treinamentos

Liderança: desafios atuais

Liderar neste ambiente incerto, ambíguo, imprevisível e com uma diversidade crescente de pessoas é um desafio...

Feedback: por que falha?

A prática do feedback ainda se apresenta como um desafio para alguns profissionais que assumem a posição de líder...

HCRM: foco na assistência

É um termo derivado do CRM utilizado na aviação, cujo objetivo é diminuir a incidência de falhas relacionadas a fatores humanos...

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São adaptados as necessidades dos nossos parceiros e clientes!

Metodologia

Utilizamos metodologias ativas de aprendizagem, incluindo simulação realística presencial e online, identificando, valorizando e direcionando os comportamentos essenciais em cada equipe.

Sobre

Missão

Contribuir para uma assistência à saúde segura, de qualidade e focada na melhor experiência ao cliente com treinamentos comportamentais

Visão

Ser referência no desenvolvimento comportamental e de liderança para profissionais de saúde

Valores

Ética, Respeito, Honestidade, Transparência, Comprometimento, Sustentabilidade, Responsabilidade Social

Nosso Propósito

Ajudamos profissionais de saúde a desenvolverem competências comportamentais e de liderança

Fabiane Carvalhais Regis

Especialista em Neurociências do Comportamento

Atuação voltada para o desenvolvimento humano, especificamente para profissionais de saúde. Começou a sua trajetória profissional como Enfermeira atuando na área assistencial e de qualidade e segurança. Fez Psicologia e desde então, segue atendendo hospitais, clínicas e grupos médicos no treinamento e desenvolvimento dos seus profissionais em soft skills, liderança, experiência do cliente, mapeamento de competências, gestão de pessoas e gerenciamento das emoções.

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